quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

Pois é gente, mais um ano se passou, nem parece, foi tudo tão rápido! Nossa equipe do Urban Glitter queremos agradecer os momentos que vocês nos acompanharam por esses 9 meses de sobrevivência do nosso Blog. E enfim, muita PAZ e HARMONIA para o ano que vem, e nós nos vemos logo logo. Um BIG beijo e um BIG abraço para todos vocês!!!

E nós esperamos vocês ano que vem (semena que vem) se DEUS quiser, AMEM !!
Beijos pessoal...continuaremos em contato!!
urbanglitter@hotmail.com

beijokinhass                       Post Poor: Yza♥

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Demi Lovato - Give Your Heart A Break

Clipe e musica quentinha da Demi Lovato, Ruivona por acaso. Confira a música, é linda com certeza vale a pena ver:


Lindo
Post Poor: Yza♥

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Glitter para o ano novo?...Claro!!!

Ano novo, vida nova, e consequentemente: Look Novo
Como o nome do Post diz sobre Glitter, eu tive a vontade de postar hoje sobre ele!!!
O glitter pode ser distribuido para cada tipo de pessoa, para o ano novo, como o para as pessoas mais delicadas vai esse tipo de look:

Selena Gomez agradece o apoio de seus fãs...

A semana passada foi muito difícil para Sel que teve que acompanhar a sua mãe depois dela ter sofrido um aborto espontâneo

SELENA AGRADECE O APOIO DOS SEUS FÃS
Desde então, Selena esteve desaparecida das redes sociais e da vida pública, mas ontem deciciu ir ao Facebook para escrever esta bonita felicitação de Natal e agradecimento.

“Feliz Natal atrasado para todos. Não posso agradecer o suficiente todos os pensamentos, energia positiva e orações. Agradecemos cada uma delas… Gosto muito de todos vocês e desejamos que junto das suas famílias tenha umas maravilhosas festas de final de ano! Com amor: eu, minha mãe, Brian e nosso anjo da guarda Scarlett”.

Tocante não?! - Scarlett, o nome em que Sel cita no texto, seria o nome de sua irmãzinha, que, infelizmente morreu antes de nascer. Força Sel, estaremos sempre ao seu lado!!!
  
Como diz os pulsos de Demi Lovato: "Stay Strong"

Post Poor: Yza♥

Lady Gaga esquece a roupa em casa ?

Isso mesmo,na Segunda-Feira (26) A cantora Lady Gaga saiu para as ruas de paris apenas de body , meia fina e jaqueta de coro apesar de fazer 2C°. Isso que é fazer de tudo para chamar a atenção né GAGA


Post Por: Ana Camargo♪


 

Desfile da Semana de Moda de Nova York

O Desfile da Semana de Moda de Nova York com a participação de estilistas como Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, Lacoste, entre outros trouxeram muitas cores para a Primavera Verão 2011 2012.As estações mais quentes do ano sempre pedem por tons alegres e mais divertidos. VEJA um pouco das cores ousadas !!!
Confira as fotos:

Cores de Lingerie para o Ano novo 2011-2012

VOCÊ ACREDITA EM SUPERSTIÇÃO ?? Para você neste ANO NOVO as cores e seus significados para se realizar durante o ano de 2012.. ai vai a dica pra vocês :

Branco: Paz e Harmonia.
Verde: Esperança
Marron:Descanço
Amarelo: Dinheiro e calor
Bege: Calma e paciência
Vermelho: Amor, paixão, desejo
Vinho: elegância
Rosa: Beleza e sensualidade.
Dourado: Riqueza.
Prata: coisas novas, modernismo
Preto: Mistério.


ESPERO que vocês tenham gostado,e obrigado Isa com I , esse foi o meu primeiro post e espero que todos gostem!! comenteem... FELIZ ANO NOVO PARA TODOS E MUITA FESTA, PAZ , HARMONIA E AMOR NO ANO DE 2012 ..

Post Por: Ana Camargo♪

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

All I Want For Christmas Is You

     Que legal, Achei milhares de versões da Musica 'All I Want For Christmas Is You', recentemente regravada por Justin Bieber e Mariah Carey. Para você ver essa postagem, é melhor que tenha muito tempo, pois a listinha é um pouco comprida. Vou colocar a classificação de ordem de acordo com que está na lista de mais visitados:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz natal adiantado

   Queridos, eu estou indo viajar para passar o natal e o ano novo em um sítio mas que merda passa os dias mais legais do ano no meio do mato e com isso eu vou ficar sem internet até o dia 6 (quando eu volto pra casa).
   Então deixo para vocês o meu feliz natal e um ótimo ano novo para todos adiantado. Até 2012!

Post by: Isa com I

Hey! Não esqueçam de pichar nosso muro!! É só clicar >>aqui<< e deixar seu comentário

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Operação: Natal!!! (parte II)

  É super comum no Natal fazer amigos secretos, mas você não sabe o que dar de presente dê uma meia dã!, o Urban te dá algumas dicas:

Novidades no Urban

  Oi gente bonita! Então vocês já perceberam que o Urban teve algumas mudanças surpresas né? Gostaram? Eu amei rsrs
  Em primeiro lugar, o Urban tem uma nova postadora! A Ana Camargo. Seja bem-vinda Ana!!
  Antes o Urban usava um fundo com quadradinhos roxos bem escuro, agr é esse divo de bolinhas.
  Agora tem um bigodinho cute que acompanha seu mouse para qualquer lugar *-*
  Em sua página "contato" o Urban agora tem um muro para você pichar! Sim você pode escrever o que quiser nele (dicas, comentários, elogios, críticas, etc.)
  Gostaram das novidades? Esse é só o começo das surpresas!

Post by: Isa com I

sábado, 17 de dezembro de 2011

Novo sucesso!!

   Vocês conhecem a Christina Perri? Ela é um novo grande sucesso e já faz parte da trilha sonora "Breaking Dawn - part I" com a música: "A thousand years" que é super fofa! Dá uma olhadinha:


 Jar of hearts:

Arms:

Post by: Isa com I

Mãe de Selena Gomez sofreu um aborto espontâneo!

   Os Fãs da Selena Gomez ficaram super preocupados depois que ela anunciou que não participaria mais do Jingle Ball, onde faria uma performance. Depois de anunciar que falar que passava por um "problema familiar". As fontes confiáveis E! Online e SGLATeam (atualização via twitter - 21h09) disseram que a Mãe da Selena Gomez, Mandy, sofreu um aborto espontâneo do filho com seu Marido, Brian Teefey, padastro da Selena.


Demi Lovato tuitou a pouco tempo um mensagem dizendo: "@selenagomez eu te amo."
A mãe e a Sel devem estar arrasadas né gente?

Post by: Isa com I

fonte: selenagomez

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Novo Clipe da Kelly Clarkson

Como já foi postado pela blogueira "Isa com I" no Post 'Relembrando'. Kelly Clarkson fez um novíssimo clipe da música Stronger. Confira:



Enjoy!!!

Post Poor: Yza♥

Coleção de Esmaltes MariMoon...

         Geente, fiquei louca quando vi esses esmaltinhos. Eles todos são em 3D, são maravilhosos...
Para você tem uma noção de preço, os 8 esmaltes que compõem a coleção, juntos numa caixinha, sai em torno de R$ 30,00  , e cada vidrinho de esmalte custa em torno de R$ 8,50. Veja as fotos abaixo.

 

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Paciência...

   Eles tem de monte...

Operação: Natal!!!

   A alguns dias lançou a música "All I want for christmas is you" com Mariah Carey e Justin Bieber! É super natalino e fofo *-*

Que roupinha é essa Mariah?

E esse vídeo é só da Mariah Carey:

E ae? Qual dos dois vocês gostaram mais?

Post by: Isa com I

As coisas mais estranhas que já choveram

   E ae, você já presenciou uma chuva de vaca? E de dinheiro? Pode acreditar, isso já aconteceu em várias partes do planeta!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Happy birthday Taylor!!

   PARABÉNS TAY SWIFT!! Hoje a diva faz 22 aninhos *-* Nem parece né?

sábado, 10 de dezembro de 2011

Relembrando

   Ontem a noite, sem nada pra fazer fui mexer no youtube e deu que eu acabei passando a noite escutando Kelly Clarkson. Isso mesmo caros leitores: KELLY CLARKSON.


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Justin Bieber na Disneyworld...

               Justin se apresentou no dia 3 de dezembro No parque da Disneylândia em Orlando. Para esta ocasião tão especial, Justin se vestiu como príncipe encantado: azul, branco e dourado. E cantou suas músicas natalinas “Mistletoe” e “Santa Claus is Coming to Town".

Veja aqui um pedacinho da apresentação e as fotos:

Novo clipe da Taylor Swift ...

           O clipe da Taylor saiu do forno. O nome da "song" é 'Ours' que faz parte de seu album "Speak now". A diva não faz um clipe á um bom tempo. Já estava na hora de fazer alguma coisa né Taylor?!
           E a sua volta foi comemorada com o novo single, pois a  diva faz niver em dezembro. Não tinha data melhor para voltar com tudo!!!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

New Justin Bieber!

   Lindos! Saiu o novo clipe do Justin "Santa Claus is coming to town". O cantor dança e canta de mais em uma fábrica de brinquedos do Papai Noel. A música faz parte da trilha sonora do filme "Operação Presente" que já está em cartaz nos cinemas, e aparece trechinhos do filme durante o clipe! Curte só o clipe:


E ae? Curtiram o vídeo?

Post by: Isa com I

O que vocês acham?

   Gente! A muito tempo atrás teve um post sobre Brilhante Victoria, e tinha a música "You're the reason". Se você não tá lembrando é esse vídeo aqui:


E hoje andando pelo youtube encontro esse vídeo: You're the reason (acoustic version)

E ae? Qual vocês gostaram mais? Comentem!!

Post by: Isa com I

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Inspirado: Selena Gomez

   Hoje acordei inspirada em Selena Gomez, então nada melhor de ajudar vocês, a criar um look Gomez!


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Demi de Piercing ?!

                  Gente, que moda é essa?! Agora todos os artistas resolveram colocar um piercing. Essa moda é um Show, mas pena que a maioria dos pais não deixam né?! :(
                 Olha a listinha de "piercerizados" que achei na Net:

Adele - Um novo sucesso

                     A Cantora Adele (Adele Laurie Blue Adkins), nascida no Reino Unido, virou um sucesso depois do seu single 'ROLLING IN THE DEEP'. A Cantora britânica liderou o Ranking de Todas as Paradas do MUNDO. Além de ficar mais conhecida, Adele entrou para o livro de recordes, o "Guiness Book".
                  

Moda nas unhas - Verão 2012

Gentee, acabei de achar cores de esmaltes que vão bombar no verão 2012, que já ta pra chegar né!
para começar:
Coleção Avon - A-DO-LE-TA↑

Risque - Coleção Dogs

Enfim gente - A dica para o verão é usar cores mais alegres e que também combinem para o dia a dia.
Post Poor: Yza♥

Novo Boneco de Cera - Selena Gomez

É isso aí gente, Mais um boneco de cer lançado nos EUA, mas agora é da querida Selena Gomez na nova fase da sua vida. O boneco já foi exposto ao lado do novo boneco do Justin Bieber. Veja só:


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Megan Nicole

   Vocês devem tá se perguntando quem é essa criatura.. Bom, essa criatura é a Megan Nicole (AVÁ), é uma cantora e bom... não me perguntem como descobri ela, mas achei no youtube XD



terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bapho na Premiere!!

    Lindos, que dó da Kristen Stewart!! Uma fá a ameaçou de morte na Premiere Breaking Dawn part I em Londres por ela estar namorando o Robert Pattinson, dá uma olhadinha no vídeo (apartir do 0:59) o Tay e o Rob conversando com ela e com cara de preocupados:

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Operação: Férias!! (parte III)

Nas férias pode tudo!! Até ganhar uns quilinhos :P

domingo, 27 de novembro de 2011

Ooops!

   Fail!! Demi Lovato arranca extensão de seu cabelo sem querer em um show!!

Todo mundo sabe que a DD Lovato tá bombando em sua turnê, mas neste show em Kansas City (22/11), a diva arrancou um pedaço da sua extensão enquanto cantava "All night long". E reparam que a extensão grudou na mão dela e não saía de jeito nenhum:

(a partir do 0:40)

Que dó dela né gente? Mas ela continua diva sempre!!

Post by:   Isa com I

sábado, 26 de novembro de 2011

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Operação: Férias!!

   Você que já entrou de férias e não sabe o que fazer, que tal alguns seriados?

domingo, 20 de novembro de 2011

Justin Bieber é pai?

OMG!! Que bapho!!Vazou na net que o Justin tem um filho de 3 meses? Será verdade?
   Mariah Yeater, 20 anos, disse a revista "Star"  que Justin B. é o papai de seu bebê de apenas 3 meses. Em sua primeira entrevista, Mariah contou que essa suposta relação aconteceu no banheiro do camarim de Justin após um show em 2010 (#bapho!). Quando os boatos começaram Justin tuitou: "Vou ignorar os rumores e me focar no que é verdade. Me julguem pela minha música." Masmo assim, o cantor aceitou a fazer teste de DNA. Agora esperamos o resultado, enquanto isso deixo vocês com o último lançamento do Bieber: Mistletoe!

sábado, 19 de novembro de 2011

New Breaking down!!

   Para a alegria de muitos fãs de Crepúsculo estreio nas telonas "Amanhecer - parte I" (+14 anos) e aqui eu digo 7 coisas que vocês não podem perder:


New Selena Gomez!!

  Lindos! Saiu o novo clipe da Selena Gomez "Hit the lights" é super fofo e mega dançante!! Deem uma olhadinha:

Com a letra:


Clipe novo da Selena...

Acabou de sair do forno, ta bem quentinho, o novo clipe da Selena Gomez da música 'Hit The Lights'.Confira:
Lindoooo
Post Poor: Yza♥

Ta acabando os Feiticeiros de Waverly Place....

Gente, ta rolando no youtube a prévia do último capítulo dos Feiticeiros de WP...Buaaa....Que notícia triste, depois de tantos anos vendo aqueles episódios que me lembram a minha infância, e de repente vai parar.Mas CALMA, vai mudar os personagens, ainda bem que temos ainda um tempinho para começarmos a nos acustumar com essa ideia , pois vai mudar tudo isso em 2012.Confira o Trailer:
Quem quer que não mude? :   \o/-EU
Post Poor: Yza♥

Casamento de Tiffany Thorton...

A Belíssima Tiffany (25 anos) se casou no dia 14 de Novembro, e adivinha quem foi a convidada que pegou o BUQUÊ da Noivaa: Demi Lovato, já ruivinha (como eu disse na postagem anterior). Confira as fotos:

Demi new look...

Fiquei de cara quando vi as imagens do novo look de Demi Lovato, eu sei que já faz um tempinho que ela mudou, mas foi tipow 'cabuuum' - Chocante *_*
Percebeu a PEQUENINA DIFERENÇA???
Mas de qualquer jeito a Demi fica linda♥
Post Poor: Yza♥

domingo, 13 de novembro de 2011

Saiu o clipe "It Will Rain"

   Gente alguns dias atrás eu postei só a música "It Will Rain" do Bruno Mars, mas hoje Divos eu trouxe para vocês o clipe que é super fofo *-* e mostra cenas do filme "Amanhecer" que estréia de 18/11/2011 aqui no Brasil. Chega de blábláblá e vamos pro clipe:

E ae, que acharam do clipe com o Bruno Mars?

Post by: Isa com I

New Katy Perry!

   Urbanizados da internet!! Saiu o novo clipe da Katy Perry "The one that got away". O clipe mosta um monte de lembranças da Katy mais velha e arrependida de não ter lutado mais por um amor. Own! O clipe é muito fofo *-* Dá uma olhadinha!


Diva!!

Post by: Isa com I

domingo, 6 de novembro de 2011

Vocês já ouviram falar no Boo?

Quem é Boo?
(  ) A menininha do "Monstros S&A"
(  ) Alguém tentando te assustar
(  ) Outro


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

New Amanhecer!

Esses dias chegou uma nova música da trilha do filme Amanhecer, do Bruno Mars se chama "It will Rain" e é super fofa! Ainda não tem o imagens, só o som mas dá pra curti:


O que vocês acharam? Comentem!!

Post by: Isa com I

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Stardoll♥...Loja escondida D-signed

Após muita busca, a equipe do Urban Glitter conseguiu achar um código de uma loja escondida da D-signed dos Estados Unidos. Amei os 'Tutus', são muito bonitinhos, e um deles me lembra a Avril Lavigne....haha#
Confira o link abaixo da foto:


Stardoll♥...Injustiça para os mais velhos!

Gentee....olha o que o Stardoll deu de fazer para as pessoas que se associarem á partir de agora:



Stardoll♥...Dicas para roupa de Halloween...

Gente agora que eu me toquei que o Halloween está chegando, então, eu separei algumas lojas que achei interessante para as meninas que estão á procura de algumas roupinhas para a sua Doll...

Stardoll...Real X Boneco

Gente, estava eu, andando na net e achei essa comparação da Katy Perry em Last Friday Night na versão real e na versão do Stardoll criada por uma garota!!





terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nova Pagina Stardoll....

É isso memso gente, o Urban Glitter vai criar uma nova página para coisas grátis no site Stardoll...
Vamos tentar colocar o máximo de curiosidade e dicas sobre mais coisinhas grátis que acharemos para os logados em STARDOLL.com  .....
Para saber mais, coloquem comentários e outras opiniões em nosso blog!!!
Para mais contatos no msn adicionem o urban_glitter@hotmail.com, twitter e Orkut na nossa página de contatos, beijokinhas.........
                                                                Poor: Yza♥   ( yza_star )

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

New Taylor Swift!

   Saiu o novo clipe da Taylor Swift, Haunted! É uma das minhas músicas favoritas e é super viciante! Dá uma olhadinha:


Desculpa a demora pelo post, mas é que eu to super sem criatividade :|

Post by: Isa com I

terça-feira, 4 de outubro de 2011

New Nic Megale!

   Vocês sabem quem é Nic Megale? Não!!! A Nicoli é famosa no tumblr por suas músicas! A voz dela é linda e seus covers são de mais! Deem uma olhadinha!

300 dias:

Justin in Brazil!

   Finalmente a semana mais esperada para as Beliebers e os Boyslibers: Justin vem fazer shows no Brasil!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Katy Perry arrasa no 'Rock in Rio' ...

A cantora, conhecida pela carisma e por seus trajes bufantes, animou e arrasou literalmente no palco brasileiro do Rock in Rio 2011. Alguns modelitos dela foram:
Adoooroo kkk. A Diva com certeza arrasoou!!!
Algumas músicas foram...California Gurls, E.T, Firework, Teenage Dream, I kissed a Girl, e etc...
Muuito bom!!!
Post Poor: Yza♥

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Diva da semana: Evanna Lynch (parte II)

   Continuando o "Diva da semana: Evanna Lynch (parte I)", eu vou colocar um "roube o look de Evanna Lynch".
    Ela tem um estilo muito diferente e único, adora misturar cores e modelos. Ela gosta muito de vestidos e meia-calça, varia muito nos sapatos e sempre fica linda!
    Como eu não achei imagens boas que expressem o estilo de Evanna, eu peguei um vídeo que a própria fala do estilo:

Pena que não consegui legendado, mas dá pra entender no enrolation...

Mas o que acharam?! Quem comentar ganha um pirulito de coração :B

Post by: Isa com I

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

New músicas!

    Hey everyone! Eu troquei a playlist do Urban juro que se tocasse I wanna go mais uma vez esse site ia parar de existir mas então, o que vocês acharam delas?! Reparem que são todas as músicas que nós postamos no site!
   Espero que tenham gostado, caso queiram deixar sugestão de mais músicas que não podiam faltar deixem um comentário ou envie um e-mail para nós! Adoramos saber no que devemos melhorar!

Kisses, kisses S2

Post by: Isa com I

Diva da semana: Evanna Lynch (parte I)

   Quem não é fã de Harry Potter não deve fazer ideia de quem é, mas é ninguém mais, ninguém menos que a minha diva Luna Lovegood! Sinceramente, amo o estilo dela S2 é tão original e único quanto no elenco de Harry Potter como o estilo do dia-a-dia dela.


   Evanna nasceu em Termonfeckin sofri pra escreve o nome da cidade, Irlanda no dia 16 de Agosto de 1991 e tem 20 aninhos *-*

Quem mais achou que a Evanna é uma diva linda além de mim?!

Post by: Isa com I

domingo, 18 de setembro de 2011

Nova coleção da O Boticário - Make B.


  A O Boticário lançou uma coleção que vai arrasar na próxima estação/ano. Alguns modelos desfilaram no SPFW com essa coleção (#baphoo). O que mais marce nesta coleção são as cores fortes, tendência do verão 2012. Os olhos mais definidos com cores vivas também são marcantes e cá pra nós, um escândaloo.


sábado, 17 de setembro de 2011

You wanna be a loser like me!

   Finalmente chegou o dia mais feliz de todos os losers do mundo inteiro (pelo menos aqui da minha cidadezinha pequena que lançou ontem dia 16/09)!!! Glee 3D no cinema *-*


   É um musical que reúne cenas de apresentações do grupo durante a turnê Glee Live in Concert!, realizada no primeiro semestre de 2011. O filme conta com 14 atores do elenco da segunda temporada da série e um número especialmente feito para as telonas.

Sofrendo ataque cardíaco em 3... 2.... 1...! Quem quer ir assistir comigo? kkkk

Post by: Isa com I

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

New esmalte!

   Vocês já viram essa belezinha?! Uma dica, não é um batom. Essa bisnaguinha é um ESMALTE! Sim, senhoras: um esmalte.


   Esse esmalte da marca Vinyx e não tem um preço ainda T.T mas são vendidos no Brasil! Ele é um esmalte em tubinho, a prova d'água, que lembra um gloss e já vem com um pincel na ponta. Para usar é só apertar e espalhar. Pratico, não?

Post by: Isa com I

New esmaltes!

   A impala acaba de lançar a nova linha de esmaltes "Rebelde". São cinco cores linda e cintilantes!


Sam Tsui

   Alguém aqui já ouviu falar no Sam Tsui? Não?! Fala sério baby! Já tá na hora de conhecer esse gatxenho menino:


terça-feira, 13 de setembro de 2011

New Miss Universo!

   Ontem a noite (beeem noite) foi decidido a nova miss universo. A disputa foi acerradíssima entre entre a Miss Angola e a Miss Ucrância e adivinhe quem levou a melhor?! A MISS ANGOLA!!!

A miss Angola se chama Leila Lopes e tem 25 anos.



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Diva da semana: Katy Perry (Parte III)

   Finalmente ou infelizmente a última parte do Diva da semana! Hoje para finalizar não poderia deixar de falar sobre os looks da Diva Katy Perry!




Diva da semana: Katy Perry (Parte II)

   No "Diva da semana: Katy Perry (Parte I)" falamos sobre os álbuns da Katy, no Diva da semana: Katy Perry (parte II) vamos falar sobre as músicas mais top dos álbuns dela!

domingo, 11 de setembro de 2011

11 de Setembro - 10 ano de terror e reconstrução

feridas que não se cicatrizam tão rápido, a perda de parentes e amigos , foi isso que mais marcou no 11 de Setembro, o dia dos ataques terroristas contra as Torres Gêmeas no World Trade Center.

sábado, 10 de setembro de 2011

New Avril Lavigne!

  Peoples eu amei o novo clipe da Avril Lavigne, Wish you were here! É super ultra mega hiper power fofo *-*

Diva da semana: Katy Perry (Parte I)

  Hi Baby Lovers! Voltei com o bloco Diva(o) da semana foda-se se vocês detestam esse bloco vocês querendo ou não e essa semana escolhi ninguém mais ninguém menos que a diva KATY PERRY!

Unhas decoradas...

Esata eu, navegando no youtube, e encontrei truques super fáceis de fazer unhas decoradas, e achei o passo a passo de cada uma delas!!!


adorei, vou copiar....hahahah
Post Poor: Yza♥

Coleção 'No Olimpo' da Hits ...

          Eu estava muito aflita quando vi o preço do esmalte maravilhoso da 'GOSH' que é "five chromos" (é quele que muda de cor de acordo com a luz refletida) uma marca internacional, que o deixa mais caro ainda!!!
         Mas quando eu fui fazer a matéria debaixo (Beauty Fair) eu consegui localizar o esmalte mais parecido com o GOSH número 549, que é da coleção " No Olimpo" da marca HITS e o nome é Hefesto, a diferença entre as duas marcas é de R$42. Vou mostrar-lhes os esmaltes da coleção que com certeza vai abalar nas unhas!!!
        Além de ser marca brasileira e de ser mais barata, as cores são imprecionantes, e o reflexo fica bem definido com a luz.


New Cobra Starship!

   Heey internautas! A banda eletrônica eu acho traz uma nova música chama "You make me feel..." e tem parceria da Sabi e a combinação ficou bem legal! A música tem um ritmo bem dançante e com toda a certeza você irá bombar com ela no seu aniversário, é impossível ficar parado quando ela toca. É super animada! Dêem uma olhada:


E ae o que vocês acharam?! Comentem!

Post by: Isa com I

Esmaltes tendências da Beauty Fair...

      A Beauty Fair é a feira de beleza mais conhecida no brasil, e o *Urban Glitter* tem o prazer de lhes mostar os emaltes tendência da moda holográfica de 2011/2012 em primeiríssima mão.
Todos os esmaltes a seguir são de marcas brasileiras, e algumas serão lançadas no final do mês de setembro pois serão estreiadas durante 'Beauty Fair'.

Esmalte Holográfico...

     Estava pesquisando algumas imagens de novos esmaltes na net e achei uma maravilha de esmalte importado da marca "GOSH"
Andei pesquisando o preço dele e as minhas fontes me mostraram que esse esmalte custa em torno de 40 á 50 reais. o número dele é "Gosh holographic - 549.

Olhando atentamente, dá para perceber o seu tom "ARCO-ÍRIS".

Tuuudo de boom....Espetacularmente um SHOW!!!
Post Poor: Yza♥

Zac Efron e Ashley Tisdale...Namoro ou Amizade??



Há vérios dias o casal foi visto juntos, mas os dois negam o namoro. Será que é só mesmo amizade?
Após Zac Efron terminar com Vanessa Hudgens, os encontros entre os dois atores foram mais constantes,na praia e mesmo em premiações de TV.

Post Poor: Yza♥

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Logotipos do Google

   

   Aposto que você já se perguntou no dia seguinte pra onde vai aqueles logo tipos de datas comemorativas do Google a da guitarrinha, pois bem caros amigos. SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Agora com o site Google logos você pode ver qualquer logo tipo, seja o mais chatinho até o da guitarra! *-* O que você tá esperando?! Vá logo, mas lembre-se volte sempre no Urban Glitter :) todos são bem vindos aqui!

Post by: Isa com I

Boas Vindas...

O prometido foi cumprido...No aniversário de 6 meses (11 de Março)do Urban Glitter, e com mais de 8000 acessos, o nosso blog está de cara nova, com a ajuda de nosso web designer Matheus Geovanne Pavanelli .Nós estamos mais que contentes com o aniversário do Urban e o sucesso que ele têm feito nesses 6 meses de vida!!!Obrigada "Navegantes"
Post Poor: Yza♥

Green day *-*

Hehe' amo postar sobre música (quem quiser alguma playlist sabe, deixa um comentário XD) então voltando ao assunto, esses dias eu to escutando muito green day! e claro essa banda é mais do que demais e se você nunca escutou, você não tem cultura ¬¬'

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Emoticons no blog!

Agora, quando postarmos um texto que contenha carinhas, estas carinhas sairão como emoticons!
Você pode utilizar ele nos Comentários também!

He is We

   Aposto que a maioria de vocês nunca ouviu falar nesse bendito "He is We". Mas afinal, o que é esse bendito "He is We"?! Bom, He is We é uma banda indie pop super super super meiga!!!



Neew Urban!!

Heey everyone!!! Welcome to the new URBAN GLITTER!!!


Hehe' Valeu Matheus pelo I-N-C-R-Í-V-E-L design do site ficou super mara!! E ae vocês leitores glamurosos, o que acharam?! comentem ou o patinho morre!

Post by: Isa com I

Urban Glitter de cara nova!

Tudo de novo para você aproveitar ainda mais nosso blog!
Já sabe o que mudou?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Paródia

Eu andando pelo Youtube, procurando tolices nível 1000 e achei esse vídeo que morri de ri com ele, é uma paródia da música tema do filme Tropa de Elite!
Assistir no YouTube >>

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novos lançamentos da música brasileira

   Oiees! Hoje vou variar um pouco, num vo fala de Harry Potter, só hoje porque to de bom humor. Então... estamos com novidades nos lançamentos musicais brasileiros: "Ai se eu te pego" do Michel Teló e "Kuduro" do Latino, a música também foi tema desse último Velozes e Furiosos no Rio de Janeiro.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novo 70...

Pois é... A colorama lançou uma nova linha de esmaltes com cores diferentes, que volta as cores mais usadas nos anos 70, mas com a revolução do chamado "chique" e a novidade da cobertura flocada.
Veja as imagens lendo mais!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quartos de hotéis mais estranhos do mundo!

Existe hotéis ruins, mas esses são estranhos e provavelmente você nunca vai se hospedar em um deles:

Que tal em um trem?

Deve ser um calor infernal ae dentro...

nada melhor do que a vista submarina? Olhe! Aquele peixinho está acenando para você!

Que tal um quarto em um estilo mais madeira?!

Dormiria em uma cama elástica?!

Cuidado com os momentos de turbulência!

Se você ama comer, nada melhor do que um quarto restaurante! Me parece muito apetitoso!

Um quarto diferente...ou melhor, de outro mundo!

E ae, qual é o mais estranho?! Deixe seu comentário!

Post by: Isa com I

domingo, 28 de agosto de 2011

Pottermore

  ~le eu~ andando toda alegre e saltitante pelo meu e-mail apagando todos, desculpe vó mas não leio seus e-mails com anexo ,tem um escrito Pottermore no meio depois disso: O-M-G!!!
   Caracas, por mais pouco que eu jogo Pottermore, já viciei. Agora vocês estão se perguntando, mas o q é esse bendito Pottermore?! Bem meus caros amigos, digo que Pottermore é o melhor site já inventado para os Potterianos. Funciona como os Filmes/livros do Harry Potter você vai ao Beco Diagonal, A varinha te escolhe, toma cerveja amantegada, treina os feitiços na sua casa e inclusive vai para Hogwarts onde o chapéu Seletor vai te selecionar para Grifnória, Lufa-lufa, Corvinal ou Sonserina :) Dá uma olhadinha nas imagens:

Expresso de Hogwarts

http://www.clubedoslugue.com/wp-content/uploads/2011/08/Harry-Potter-BlogHogwarts-Pottermore-Piedra-Filosofal-18.jpg

http://www.clubedoslugue.com/wp-content/uploads/2011/08/Harry-Potter-BlogHogwarts-Pottermore-Piedra-Filosofal-211.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-w-gg8imZ0yk/Tk1FjhD2DyI/AAAAAAAAABs/N1ZRHnpYS4A/great_hall_cropped.jpg
Hogwarts

A coruja eletronica garantindo o passaporte à Pottermore

E ae, quem mais entrou no Pottermore?! Deixe um comentário :)

Post by: Isa com I
Small Grey Outline Pointer