Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

As melhores frases de Homer Simpson

As melhores frases do nosso bêbado e querido Homer Simpson


1 - “Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito.”

2- “A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser.”

3- “Bart, com US$ 10.000 nós seremos milionários. Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor.”

4- “As respostas para os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa. Estão na televisão."

5-“Sair de casa para quê? De qualquer forma, vamos acabar voltando para casa.”

6-“Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente.”

7-“Tentar é o primeiro passo para o fracasso.”

8-“Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês.”

9-“Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… um dinossauro.”

10-“Eu não estava mentindo. Estava escrevendo ficção com a boca.”

11-“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu’, ‘Oh, boa idéia chefe’ e ‘Já estava assim quando cheguei’.”

12-“Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder, e sim o quão bêbado você fica.”

13-“Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos… levem eles.”

14-“Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós.”

15-“Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.”

16-“Pai, você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.”

17-“Operador, me dê o número do 112.″

18-“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman.”

19-“Por que eu tive que nascer pai?”

20-“Álcool, a causa e solução de todos os problemas.”

21-“Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?”

22-“Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.”

23-“Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci.”

24-“Eu não bebo água… Os peixes transam nela.”

25-“Caro Senhor, obrigado por esse alimento descongelado mesmo que nós não mereçamos, isso quer dizer: Nossos filhos são uns incontroláveis sacanas (perdoe a minha linguagem) mas eles se portam como selvagens, o Senhor os viu naquele piquenique! Puxa… é claro que o Senhor viu, está em todo lugar e é onívoro…”

Postado por: Isa

Um comentário:

  1. adoro os simpsons assisto todo o dia na fox

    Queijo

    *melhoro o teclado :D

    ResponderExcluir

Small Grey Outline Pointer