Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Querido diário...

   Hoje de manhã, eu e a outra moderadora ficamos planejando o que deveria postar. Estava tudo certo, mas pensei em colocar uma página do meu diário pensando que alguém poderia se identificar nele.


   "Querido diário, bem, hoje é um sábado típico de Londrina. Chuvoso, frio e cinzento. Esta tocando aquela música no rádio. A nossa música, com isso deixo escapar uma lágrima. Uma de muitas.
   Choro porque lembro de quando nos conhecemos, do tempo que éramos felizes, do dia em que o mundo parecia ter acabado mas ele estava do meu lado, de suas palavras doces e gentis, da minha solidão, das nossas brigas, do meu masoquismo e da ignorância dele.
   Choro porque ele foi a única pessoa que amei na vida."

Caso você tenha se identificado, comente, ou conte como foi a sua maior paixão!
                                                                                       Postado por: Isa

Um comentário:

  1. o AMOR da minha vida é são as minhas éguas, Probana, Herança e Estrela!

    ResponderExcluir

Small Grey Outline Pointer