sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diva da semana: Avril Lavigne

   Escolhi ninguém mais, ninguém menos que Avril Lavigne para ser a artista da semana. Ela está bombando esse ano com seu ultimo CD 'Goodbye Lullaby' que as músicas falam principalmente de sua vida.

   Everybody hurts:

   Ninguém sabe ao certo o motivo da separação da Avril e Deryck, mas ela fez questão de deixar claro que eles continuam amigos compondo a música 'Everybody hurts' em Setembro de 2009, logo após o término.

What the hell:

   A cantora foi obrigada pela gravadora a lançar algo com uma cara mais comercial. Como o álbum é baseado em momentos únicos da loira (como de superação e boas doses de diversão), AL ficou meio tensa em colocar a música que ela não queria ali. Mas mesmo assim ela A-RRA-SOU!

Goodbye:


   É a música mais íntima e mais difícil do CD. Lavigne já disse que não vai conseguir cantar essa música ao vivo nos shows e que ela quase chorou enquanto estava gravando, é uma despedida para Deryck. 'Goodbye' fala sobre acabar um capítulo da vida e abrir muitos outros, sobre conseguir força e seguir em frente, sobre dizer adeus para alguém nesse caso é o Deryck.

Smile:

   A música 'Smile' fala sobre aquele garoto que aguenta todas as suas loucuras. No single, Avril fala sobre uma tatuagem que fez com o tal cara. Ou seja, a música poderia se chamar Brody Jenner.

Darlin:


   Escrita pela loira aos 14 anos, fala sobre parar de se esconder, levantar a cabeça e seguir em frente. Avril Lavigne cantou a canção para Deryck em seu primeiro encontro, quando tinha 17 anos, e ele, 21.

Push:

   É uma das favoritas da AL no CD. Foi escrita com seu melhor amigo, Evan Taubenfeld, que até faz um solo na canção. 'Push' fala sobre lutar por amor e tomar decisões para resolver um relacionamento.

   Quem tá adorando a Avril mais ainda grita a primeira grande porcaria que aparecer na sua mente!

Postado por: Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Small Grey Outline Pointer