Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Sairam os resultados da primeira parte da competição!

   Desocupados na internet, saíram o resultado da competição do aniversário de 1000 acessos no blog! (viva nós!). Quem me enviasse até ontem à noite uma frase falando o que você faria se achasse mil reais na rua poderia avançar à segunda fase. Bem vamos aos resultados.

   A primeira concorrente a última fase é Isabelly Ribeiro (@IsaRibeiro13) :
   "Se eu achasse mil reais na rua, daria um pouco para os pobres e o resto gastaria em compras."

   Ana Beatriz Mayer (@Bea1Ana):
   "Se eu achasse mil reais na rua, eu dava pra polícia. kkk"

   Vinicius Mayer - sim eles são irmãos:
   "Se eu achasse mil reais na rua eu pegava pra mim se não tivesse ninguém por perto."

   Então, quem deu a melhor resposta? Mande-nos um e-mail para urban_glitter@hotmail.com com seu voto. Caso não haja nenhum e-mail irei fazer um sorteio.


Postado por: Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Small Grey Outline Pointer