Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Esmaltes do Inverno...

A tendência agora do Inverno é usar cores escuras, aqui vai alguns exemplos:
 1-Black Pearl – Metálico (Chanel),      
2-Isabeli – Metálico (Risqué),       
3 – Wild Storm – Metálico (Estée Lauder),       
4 – Paparazzi – Metálico (Impala),      
 5 -Tatoo – Metálico (Risqué),                     
6 – Arranha-Céu – Cremoso (Colorama),       
 7 – Metal Glam – Perolado (Impala),                          
 8 – We’ll always have Paris – Cremoso (OPI),                           
 9 – Paradoxal – Metálico (Chanel)  
10 – Blue Satin – Metálico (Chanel),               
11 – Black-out – Metálico (Risqué)


Outra opção é usar o esmalte craquelado, no Inverno, uma cor mais clara embaixo e uma cor de destaque no craquelado!

As marcas brasileiras de esmaltes craquelados são:
Big Universo: Com as cores Preto, Verniz, Branco e Vermelho, custa em torno de  R$4,50
                             15,5ml                                


Crash!: com as cores preto, branco, azul, verdepink, lilás e glitter prata. Custa em torno de R$3,50 
9ml
Post Poor: Yza♥

3 comentários:

  1. eu não sabia essa do inverno, bom saber!!

    ResponderExcluir
  2. yza, seus posts estão ficando muito legais, eu só acho que está faltando coisas engraçadas, mas mesmo assim eu continuo gostando!

    jessi-k

    ResponderExcluir
  3. eu já estou usando as suas dicas de unhas!!
    adorei o esmalte craquelado da CRASH!, só faltou vc falar que eles precisam de uma camada de brilho para ficar mais bonitos! mais tá bom
    valeu a dica!
    susana

    ResponderExcluir

Small Grey Outline Pointer