Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Perguntas idiotas com respostas idiotas

   Sempre tem aquela criatura infeliz, que faz aquela pergunta tosca que é irresistível não fazer uma respostada zuada, se você não fez, que atire a primeira pedra. Aqui vai algumas:

  • Prédio pegando fogo, chega um idiota
idiota: É incêndio?
você: Nao é uma pegadinha do malandro

  • Você depois de muito tempo de vigem, chega em sua terra natal, ai um amigo faz a seguinte pergunta
- Você chegou??
- Não chego semana que vem…
  • Numa lan house o cara chega e pergunta:
- Tem computador?
- Não! tem carne fresca…pode ser?
  • Eu estava ouvindo música e minha colega pergunta:
ela: tá ouvindo música?
eu: Não, to afinando meu ouvido!
  • A madame tá passeando com seu poodle branco novinho
as pessoas falam:
-É um poodle?
Ela responde:
-Não é meu gato vestido de carneiro!
  • NO msn…
Um amigo fala:
-ei, você tá online?
-não…você tá conversando com um fantasma agora e além do mais dá pra entrar no msn telepaticamente… não sabia?
  • Um velho gente finíssima(pra n dzer ao contrário) tropeça e leva uma queda,aí vem uma moça e pergunta:
(moça):Ta tudo bem, quer tomar uma agua pra acalmar?
(velho):Eu levei uma queda,ñ comi doce…
  • vendendo um relógio:
- posso tomar banho com ele?
- idiota! eu to te vendendo é um relógio, e não um sabonete!
  • Uma mae coloca o termometro no filho e ve q ele estava com 39 de febre e ela perguntaou:
mãe: será que vou ter que te levar ao médico?
filho:não me leva para o congelador
  • Você ta no super mercado aí vc vai pagar as compras e tira seu cartão de credito e entrega pro caixa
ai ele fala:
-vai pagar com o cartão de credito?
-não vim te mostrar como ele é bonito.
  • Um cara está passeando com uma gaiola com seu passarinho dentro .
e um idiota pergunta
- ele canta?
- naum ele fala inglês
  • Uma pessoa quebra o meu braço faz e engessa, Aí as pessoas vem e pergunta.
-quebrou o braço
-nao,so coloquei o gesso por que ta na moda em paris..
  • Você esta na frente do elevador do seu predio vem um e pergunta:
vai subir?
Nao, tô esperando meu apartamento descer para me pegar
  • Você e seu namorado(a) vão a um restaurante.
Ai, chega o garçon e pergunta:
- Mesa pra dois?
Ai responde:
- Ñ pra quatro, duas cadeiras pra colocar os pés!!!
  • Você estáva sentado, com um livro aberto nas mãos. quando chego um amigo e pergunta:
- Está lendo?
-Não! Estou contando as palavras.
  • Você cai de bicicleta dai vai pro hospital berando de dor e o médico pergunta:
medico: pergunta ta doendo?
vc: nao to gritando so pra assustar a enfermeira
  • Uma moça sai de casa com sua mãe, como sai por ultimo, ela tem que chavear a porta e guarga-la no bolso, la fora sua mãe pergunta:
- Filha, está com a chave?
- Não mãe, eu atirei ela pela janela depois de chavear a porta.
  • O camarada caminhando com uma vara de pescar. Pergunta:
- Vai pescar?
- Não, a vara é para eu palitar meus dentes!
  • Você esta na fila de um banco, quando alguem pergunta
-Você esta na fila?
-Não! Grudou um chicletes no meu sapato e nao estou conseguindo siar daqui !!
  • O menino chega em casa e pergunta pra mãe:
- Mãe, compra uma bicicleta azul pra mim?
- Pra que meu filho?
- Pra jogar futebol…
  • SABE QUANDO VOCÊ VAI TROCA CHEQUE NO BANCO, AI O CAIXA PERGUNTA:
- VAI LEVA EM DINHEIRO?
- NÃO EM CLIPS
  • A pessoa esta vendo que ta chovendo e pergunta:
-ta chovendo???
-nao Deus esta descongelando a geladeira
haha' morri com a do poodle! Gostaram? Comentem!
Post by: Isa com I

Um comentário:

  1. Meu mulher vai ao banheiro e sai deixando a luz acessa e eu falo, voçê deixou aluz acessa! e ela responde lá do quarto é que estou lá...

    ResponderExcluir

Small Grey Outline Pointer