Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

11 de Setembro - 10 ano de terror e reconstrução

feridas que não se cicatrizam tão rápido, a perda de parentes e amigos , foi isso que mais marcou no 11 de Setembro, o dia dos ataques terroristas contra as Torres Gêmeas no World Trade Center.


As obras continuam para a restauração do lugar, irão ficar 3 prédios próximos ao local da construção das torres gêmeas, com shoppings, lojar, enfim, para o comércio, o prédio principal terá apenas 5 andares a menos que das torres gêmeas, a base dos prédios está sendo feito de um concretos mais eficiente do que os usados nas contruções básicas. No lugar onde se encontravam as torres gêmeas, hoje, tem um imenso buraco, onde cai uma cachoeira insessante, que significa a tristeza da perda de parentes a amigos nesse terrível atentado terrorista que hoje (11 de setembro) completa 10 anos.


Simulação em 3D dos novos prédios que serão construídos próximo ao local das torres gêmeas. As previsões do témino das obras é no final de 2017.


A queda das torres gêmeas  gravadas por um helicóptero (imagens selecionadas pela revista VEJA)

O Urban Glitter do fundo do ♥ está torcendo para essas famílias
Com amor : Yza♥


Um comentário:

  1. a minha tia perdeu uma parênte nesse atentado, to mto triste, imagino ela! Obrigada por ressaltar este fato acontecido, isso é muito importante para mim♥
    by lully, obrigada*_*

    ResponderExcluir

Small Grey Outline Pointer