Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Coleção 'No Olimpo' da Hits ...

          Eu estava muito aflita quando vi o preço do esmalte maravilhoso da 'GOSH' que é "five chromos" (é quele que muda de cor de acordo com a luz refletida) uma marca internacional, que o deixa mais caro ainda!!!
         Mas quando eu fui fazer a matéria debaixo (Beauty Fair) eu consegui localizar o esmalte mais parecido com o GOSH número 549, que é da coleção " No Olimpo" da marca HITS e o nome é Hefesto, a diferença entre as duas marcas é de R$42. Vou mostrar-lhes os esmaltes da coleção que com certeza vai abalar nas unhas!!!
        Além de ser marca brasileira e de ser mais barata, as cores são imprecionantes, e o reflexo fica bem definido com a luz.




         

Na ordem: Dionísio, Apolo, Poseidon e Hefesto ← esmalte parecido com o GOSH N.549.

Na ordem: Hermes, Ares, Hestia e Zeus.

Na ordem: Artemis, Hera, Deméter, Afrodite e Atena.




Oresultado de apenas duas camadas e sem o extra-brilho é impressionante, o brilho do esmalte muda com a posição da luz. Pra entrar no site e comprar diretamente da Speciallittává em:
Post Poor: Yza♥

Um comentário:

  1. adoro suas postagens yza, acho que são mesmo legais, e eu gostei muito das matérias de esmaltes tendências!!!bjoo, da internauta mais ligada em Urban Glitter!!!

    ResponderExcluir

Small Grey Outline Pointer