terça-feira, 13 de dezembro de 2011

As coisas mais estranhas que já choveram

   E ae, você já presenciou uma chuva de vaca? E de dinheiro? Pode acreditar, isso já aconteceu em várias partes do planeta!

 Chuva de vaca:

   Pescadores que foram resgatados no mar do Japão revelaram que terem seu barco afundado por uma vaca que caiu do céu, mas ninguém acreditou nessa história. Pouco tempo depois a força aérea da Rússia divulgou que a tripulação de um de seus aviões havia roubado uma vaca para garantir sua alimentação por mais tempo. E devido a dificuldade de manter a vaca dentro do avião eles tiveram que se livrar dela.

Chuva de sangue:
   Na comunidade colombiana de la Serra foi registrada uma chuva vermelha. Diante do susto da população o curioso fenômeno foi analisado em uma cidade próxima e alguns dias depois foi comprovado que havia chovido sangue.

Chuva de minhocas:
   Uma mulher foi surpreendida em Louisiana, Estados Unidos, quando andava pela rua e foi atingida por minhocas que caiam do céu. Até hoje ninguém sabe de onde elas vieram.

Chuva de peixes:
   Os moradores de Lajamanu, na Austrália já viram. Em fevereiro de 2010 esse fenômeno os surpreenderam e os peixes que caíram com a chuva estavam vivos. Não foi a primeira vez que choveu peixe por lá, o fato já aconteceu 3 vezes… Bem que alguém lá em cima poderia variar o cardápio, hein?

Chuva de dinheiro:
   Uma motorista alemã foi surpreendida por uma chuva de dinheiro. Parou o carro imediatamente e começou a pegar tudo o que conseguia. O fato aconteceu em 2007 e até hoje a origem do dinheiro é desconhecida. Queria ter essa sorte também :(

Chuva de carne:
   Em 1876 o New York Times divulgou a noticia de que havia chovido carne em Kentucky. As pessoas que presenciaram o acontecimento relataram ter caído inúmeros pedaços de carne e duas das testemunhas afirmaram terem “provado pedaços daquela chuva, e disseram que parecia ser de carneiro ou veado.”

Chuva de "geleia estelar":
   Ainda não se sabe o que realmente caiu do céu em 2009 na Escócia. Até então presume-se ter sido uma espécie de geléia, mas nada foi comprovado. Alguns pesquisadores acreditam terem sido fragmentos de chuva de meteoritos. Já outros dizem que não se passa de ovas de sapo vomitadas por urubus…

Chuva de aranhas:
   No dia 6 de abril de 2007 a Argentina foi surpreendida por uma chuva de aranhas. Um grupo de amigos que estavam fazendo trilha encontraram muitas aranhas de várias cores ao longo do caminho. E não demorou nada para presenciarem algumas caindo do céu.

O que você gostaria que chovesse? Comenta aí!

Post by: Isa com I

3 comentários:

Small Grey Outline Pointer