Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Looks do People's Choice Awards

Na noite do dia 11, as famosas apareceram em vestidos extremamente fabulosos!! Deem uma olhadinha:

Looks das famosas no People Choice Awards
   Branquinho e nude: Miley Cyrus, Ashley Benson, Lea Michele, Kaley Cuoco e Jennifer Morrison apostaram em vestidos clarinhos. Miley investiu no decote profundo, Ashley equilibrou o branco ocm detalhes em preto no vestido e na bolsa e Lea investiu em um modelo com franjas. Kaley (a apresentadora), usou um nude bordado e Jenniffer investiu em um look com leve transparência e franjas.

Looks das famosas no People Choice Awards
   Pretinho básico: Ashley Greene arrasou em um vestido preto curtinho metálico com renda. Vanessa Hudgens usou um modelo preto longo decotado com brilhos dourados e Lucy Hale apostou em um vestido curtinho com calda e decote geométrico.

Demi Lovato
   Demi Glam: Demi usou dois vestidos divos! O modelo frente única vermelho foi usado pela diva quando ela cantou Give Your Heart a Break. Já o vestido rosa tomara que caia longo foi usado no tapete vermelho.

Looks das famosas no People Choice Awards
   Coloridos: Enquanto Emma Stone apostou em um terninho verde metálico, Alyson Hannigan e Kristen Bell apostaram em vestidos vermelhos. Nina Dobrev ficou linda com um vestido verde com transparência nas mangas, Ginnifer Goodwin apostou em um vestido rosa de manga comprida e Jennifer Lawrence arrasou em um azul metálico com desenhos geométricos e transparência.

Looks das famosas no People Choice Awards
   Chloe Moretz usou um modelo curtinho preto e verde. Já Shay Mitchell, Julianne Hough e Cheryl Burke investiram em vestidos brilhantes superglamurosos. Carly Chaikin usou um modelo mais básico preto com detalhes em branco. 

Então, qual foi o seu modelito favorito?

Post by: Isa com I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Small Grey Outline Pointer